domingo, 13 de março de 2011

O meu maior presente..

Cores azuladas vão surgindo, cada vez mais claras..

Uma luz intensa vai refletindo cada pedaço do dia nos meus olhos...

Uma claridade imensa é vista do céu...

Um perfume suave vai se manifestando por todos os cantos...

Uma voz doce invade minha mente...

Um olhar brilhante e profundo me contempla lá do céu...

Abro os olhos e vejo um presente...

Antes de qualquer ato, minhas mãos o alcançam,

E o abro e vejo uma luz imensa que sai de dentro..

Sorrio, e vou à luta..

À luta de mais um dia que está nascendo..

Passam-se as horas, e eu vou entendendo o meu presente...

Passam-se os caminhos e eu vou observando cada movimento...

Novamente, em minha cama, pego o presente..

Olho dentro e vejo, tudo aquilo que vi no meu dia..

Pessoas lindas, amigos, família..

Pessoas que não conhecia mas que sorri para todas,

Pessoas que ajudei, pessoas que me ajudaram..

Pessoas que, cada passagem que tive, me deram um presentinho..

Aquele presentinho que jamais vou me esquecer..

E assim, pego essa caixa, esse presente,

Guardo dentro do meu coração,

Olho pro céu e vejo, uma imensidão,

Estrelas que brilham, lua que sorri,

Luzes que piscam...

Fecho minhas mãos e digo...

“Obrigada meu DEUS por mais esse presente!”



Recosto meus ombros e cabeça..

Fecho os olhos novamente sonho...



Sonho com tudo que aprendi, com tudo que vivi..

E assim, eu sigo a vida,

Abrindo presentes e agradecendo por cada um..

E por mais hoje, eu agradeço....



Obrigada, DEUS por mais esse PRESENTE!



Obrigada Deus, pelas pessoas maravilhosas que habitam meu coração...

E se possível, meu DEUS, dê à elas, todos os dias, os presente que façam de suas faces, pura alegria!!



AMÉM!

2 comentários:

douglas disse...

Lih parabéns .... não sabia que vc escrevia ...... Bjs Douglas.

Giovanna disse...

muiittooo liinnddoo parabéns esse realmente é o maior presente que um amigo pode dar para o outro!!!!!!
AMEI! Bem criativo e verdadeiro !!
Continue assim !!!!

Bjoss de sua amiga para sempre Giovanna B. Fontes.