sexta-feira, 22 de abril de 2011

Felicidade, quem é você?

Felicidade....


Que palavra, que conjugação,

Com apenas dez letras,

Mas em seu conteúdo, uma imensidão...

Às vezes sinto que em mim ela se perde,

Mas dentro de mim, ela não deixa de existir,

São simplesmente ações,

Que sempre fazem-na ressurgir.

Quero ser sempre assim,

Um alguém que sempre encontra, no fim,

Uma imensidão de luzes, mesmo sem saber,

Que pensamentos habitam, a mente de um ser.

Alegria que em meu coração vive,

E que para o próximo quer viver,

Sou assim e me orgulho,

Porque é dessa forma que sei resplandecer.

É ser feliz,

Sem medo de olhar pra frente e descobrir,

Quão belo é o saber sorrir,

Mesmo que seja para alguém que não entenda,

O que é aprender, correr, viver e ser feliz...

Há tanta felicidade dentro de mim,

A realização de um sonho me fez rir,

Mesmo com tantos medos a sentir,

Nada, nunca me impedirá, de ser feliz!

Nenhum comentário: