domingo, 8 de maio de 2011

Mãe

É grandiosa,

É amorosa,

É amiga,

É misteriosa,

É linda,

É maravilhosa,

É a mais bela, dentre todas as rosas!

Tem seus defeitos,

Mas não deixa de exaltar suas qualidades.

Por isso se faz tão poderosa...

Mãe, você é assim,

Uma bondade infinita,

Um amor que nos faz permitir,

Sentir aquela segurança que não tem fim...

Você é especial,

Você é única,

Você é simplesmente, a mais pura!

Mãe, o amor que dentro vive, é o mais puro e verdadeiro,

Não existem palavras que possam expressar,

Pois com você, tudo sempre fica perfeito!

Mãe, como sempre fiz, desde que nasci,

Para você, sempre poderei definir,

O verbo amar, é o mais simples, para conseguir,

Expressar, o que por ti, vive, aqui, dentro de mim!

Obrigada por ser mãe,

Obrigada por ser melhor amiga...

Te agradecer por tudo, é muito pouco,

Quero te fazer sempre, é sorrir,

Da mais linda e pura forma,

A fim de te ver assim,

Tão linda e tão maravilhosa,

Pois sei que é dessa forma,

Que sempre te verei feliz!

Mãe, é tão difícil te dizer,

Em algumas palavras, o amor que tenho por você,

Mas é tão simples expressar,

Em alguns versos, que para sempre, vou te amar!

Com muito amor, dedico este poema às minhas avós, às minhas tias, mas especialmente e principalmente, à uma das pessoas que me faz sorrir todos os dias,

EU TE AMO MÃE!

Nenhum comentário: