domingo, 5 de junho de 2011

Viver!

Quero viver e na maior intensidade voar,

Quero me ver livre de tudo aquilo que me faz chorar,

Quero sentir a brisa no meu rosto e sentir a leveza do ar,

Quero em meus sonhos surgir na espera de mais um dia chegar,

Quero sentir o ar, sentir que posso olhar.....

Mas quero que tudo isso ultrapasse um sonho e que eu viva a realidade dessa forma,

Quero que eu consiga viver sempre positivamente, a cada passagem do meu dia,

Quero poder correr sem ter vontade de parar,

Quero sair correndo e pular em alguém, sem machucar, somente acarinhar,

Quero gritar e perder a voz, sem saber onde a encontrar,

Quero viver e nos meus sonhos deitar,

Quero sonhar o mais profundo verso de um poema e nele envelhecer,

Quero estar com quem eu amo, assim, saberei retroceder,

O amor que está em meu peito e que eu saberei sempre envolver,

Tudo isso em laços, de carinho e de amizade,

Sem esperar recompensa, só a lealdade...

Quero poder sorrir sem ter medo de chorar,

Quero fazer de minhas lágrimas, minha emoção,

Quero fazer de meus sorrisos, minha feição

Quero fazer de todo meu caminho, minha imensidão,

Quero subir os degraus da vida, na lentidão de cada dia,

Sem esperar os segundos, esperando somente a saída,

Que conseguir achar, depois de muito lutar,

Sabendo que eu enfrentei, lutei, e consegui,

Chegar onde o mais alto me espera, com um sorriso, e fazer-me sentir,

Toda a leveza que durante a minha vida, eu sabia, que um dia, iria sentir!

Nenhum comentário: