quinta-feira, 14 de julho de 2011

Amigo...

Essa é pra vocês, meus lindos, queridos, eternos irmãos e amigos! Amo vocês, demais!


Amigo é assim,

Um ser que nos faz sentir,

Um sentimento que não tem fim...

É o amor, a adoração da amizade,

É o sentimento de lealdade,

É a confiança que faz permitir,

Sentir aquela calma e pureza que não tem fim...

Posso dizer que tenho muitos colegas,

Mas amigos, tenho poucos,

E são por esses que eu vivo e sou louca,

Louca pra tê-los ao meu lado, bem, sempre...



Amigo é assim,

Estar ao lado e ouvir,

Palavras que ás vezes com lágrimas nos faz transmitir,

Sentimento de medo, mas ao mesmo tempo,

Aquela paz, sentir que o amigo é a nossa calma...



Amigo é assim,

Estar ao lado e rir,

Das belezas da vida e das risadas,

Que se transpassam e nos fazem sentir,

Aquela alegria que não tem fim...



Amigo é assim,

Fico, ás vezes, sem graça, por talvez não saber transmitir,

Uma segurança, uma felicidade,

Que vem de dentro, a todo momento...

Esperando que alguém venha e de minha alma tire,

Todo aquele sentimento feliz e amigo,

Que vive aqui dentro de mim...



Quero poder sempre estar atento,

Á todo passo dado, ao lado de vocês, meus companheiros,

Que estão comigo, a todo momento...

Peço perdão por qualquer ato indesejado,

Qualquer atitude indesejada,

Mas é simplesmente meu jeito,

Que é único, e tem seu tempo...



Quero poder sempre dizer,

Que eu estou aqui, para tudo, por vocês,

Não existe melhor maneira de dizer,

Obrigada meus amigos, por ao meu lado estarem,

E saibam que com vocês também estarei...



Não existe maneira mais simples de dizer,

Depois de tantas palavras, tantos versos,

O que eu mais quero resplandecer,

Obrigada meus amores, por tudo de sempre,

Eu amo muito vocês, pra sempre!

Nenhum comentário: