domingo, 28 de agosto de 2011

Pássaro do pensamento

Pensamentos fazem de mim um pássaro,

Que voa a fim de descobrir o mundo,

Voa sem ter destino,

Voa sem precisar ter onde parar...

Voa para onde bem entende, sem cair, sem desequilibrar,

A fim de não se perder do rumo,

E não se desencontrar,

E pousar em um lugar distante,

Onde somente está ao meu alcance,

Belas e poderosas asas, que me sustentaram até ali,

Onde no existir, vejo somente o amor,

Que me faz cantar, pular, voar e sorrir...

Que alegria, olhar no horizonte,

E ver a minha linha, que se afasta a todo instante,

Que tento aproximar-me, de todas as formas penetrantes,

Mas que a cada minuto que prossigo,

Ela fica mais distante..

É exatamente por isso que fico feliz,

Pois sei do quanto preciso voar para seguir,

A vida que tem seus caminhos,

Que ás vezes nos deparamos com rajadas de ventos muito fortes,

Que nos faz perder todo equilíbrio,

Mas, mesmo caindo, prosseguimos,

Pois o meu destino está comigo,

Para onde quer que eu vá, sei que estarei a planar no ar,

E que a cada dia que passa, os mistérios profundos não sejam em vão,

E que eu descubra mais tesouros e caminhos escondidos,

Pois só assim entenderei,

O porquê que eu nasci,

Para viver, para sorrir,

Para seguir em frente e jamais desistir...

Nenhum comentário: