quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Agradecimentos


Agradecer por mais um ano,
Agradecer por mais este encanto,
Que me é proporcionado,
Nesta vida, neste enlace...
Obrigada à minha família,
Obrigada aos meus amigos,
Obrigada ao meu amor,
Por tanta vida, por tanto sabor!
Palavras inexistem para explicar,
Minha gratidão em viver neste altar,
Por sentir os sentimentos mais lindos,
E contemplá-los, em cores, exaltar!
Hoje mais um ano de vida completo,
Com tanta felicidade, com tanto louvor,
Agradecendo a Deus por esta oportunidade,
Que me é proporcionada com fervor!
Especial gratidão aos meus avós e pais,
Por confiar-me a vida, com educação,
Ensinando-me desde os primeiros passos,
Até o viver a vida, com emoção!
Simplesmente agradeço a vocês,
Meus amigos, amor, família,
Por me proporcionar a mais pura alegria,
Independente do momento, dos acontecimentos,
Vocês sempre serão os maiores motivos,
Eternamente, do meu viver a vida,
No mais puro e perfeito contentamento!

Nenhum comentário: