domingo, 3 de fevereiro de 2013

Parabéns meu amor!

Pedro Serra Lopes

Parabéns amor, por mais esta conquista,

Superando obstáculos, vencendo na vida,

Conquistou um diploma, com garra e alegria,

Formando-se assim em mais uma etapa na vida!

Tantos obstáculos vencidos, tantos passos percorridos,

Tantas palavras escritas, tantas histórias acontecidas,

Quantos agradecimentos, quantos momentos,

Quantas experiências, quanto divertimento,

Tudo realizado no mais puro contentamento...

Orgulho-me destes teus passos,

Que destes com muita força e alma,

Vivendo cada dia a magia,

Que sempre te foi proporcionada...

Conquistamos mais uma medalha do destino,

Abrindo mais portas e mais caminhos,

Para juntos vencermos mais etapas,

Esperando a cada dia, o que a vida nos agrada...

Obrigada meu amor, por mais esta alegria,

Por compartilhar comigo uma das maiores vitórias da sua vida,

Parabéns meu anjo, por esta grande conquista,

Por vencer esta grande batalha, mais um degrau da vida!

Eu te amo!

Livia Papassoni dos Santos

Parabéns meu lindo, obrigada por tudo meu amor!!

Nenhum comentário: