Powered By Blogger

domingo, 28 de agosto de 2011

Baile da vida

Convido-te para uma dança,

Tu gostas?

Somente em meu corpo se junte,

E balance para lá, para cá... Embale!

Faça de seus passos os caminhos da sua vida,

Da música, a sua melodia,

Dos olhares, luzes que brilham o dia,

Das mãos entrelaçadas, a harmonia,

Dos grandes e pequenos espaços dados, os obstáculos que são ultrapassados,

De seus pés, conduza-me ao nosso destino,

Aquele que juntos faremos por um único motivo,

Todo amor que nos faz dançar, sorrir, ser feliz,

Imaginando cada passo dado,

Sem medo de cair, sem medo de seguir,

Mas somente entendendo,

O quão belo é o amor que nos une,

E quão perfeito, são momentos como esses,

Únicos, guardados com o maior carinho,

Dentro do meu coração, que cada dia mais, se apaixona por alguém nada em vão,

Mas tão capaz, de entrar em meu coração,

Fazer-me sonhar e acreditar,

Que o verdadeiro amor existe, basta sorrir e deixar exaltar,

Todo aquele perfume que dentro de si habita,

Sem motivos para dali sair,

Mas somente, com um único objetivo,

Aquele que eternamente, posso te dizer, nos ouvidos,

O quanto eu te amo, e o quanto quero ser feliz contigo!

Nenhum comentário: