Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vamos voar?


Vamos voar?
Quero lá do alto poder enxergar,
A vida de uma forma mais bonita,
Somente sentindo o ar,
Que dentro e fora de meu peito,
Está a encharcar...
Quero poder sentir a brisa do vento,
Bater em meu peito,
E me fazer sentir,
Tudo aquilo que me faz rir...
Mas quero poder fazer tudo isso,
Com a mente em paz,
Sem ter algo tão forte a me preocupar,
Mas somente a entender,
Que a minha vida é assim,
A fim de descobrir mundos e me divertir,
Nas horas em que a diversão está pra me animar...
Quero ser assim,
Fazer da felicidade, o ser e o estar,
Mas principalmente sempre entender,
Que na vida tudo passa,
Mas que tudo fica,
Basta acreditar,
Que o tempo é o mestre,
De todas as horas e dias,
E que tudo não se passa,
Da vida, que sempre será assim,
Para sempre, vivida...

Nenhum comentário: